quarta-feira, 10 de agosto de 2011

2ª Semana Municipal de Juventude



A Lei de nº1763 de 13 de novembro de 2009 de autoria do Vereador Gabriel Forneck,  institui a Semana Municipal de Juventude em Rio Branco. Com a semana totalmente direcionada ao público jovem serão desenvolvidas atividades artísticas, culturais, desportivas e recreativas que favoreçam a interação entre a juventude e estimulem a convivência, o diálogo, a compreensão mútua, o companheirismo, a cooperação e o surgimento de novas lideranças, durante uma semana de atividades.

Na solenidade de abertura, coordenada pela Coordenadoria Municipal de Juventude mais de 200 jovens prestigiaram o evento e ficaram atentos à programação que deve se estender até o próximo domingo. Para dar mais brilho ao evento a jovem Camile Castro fez várias músicas levantando o público e arrancando aplausos. O vereador Gabriel Forneck fez questão de participar e deixar o seu recado, com orgulho ele lembrou a luta do público jovem para conseguir uma atenção especial do poder público e garantiu que a gestão do Prefeito Raimundo Angelim, foi a gestão que mais olhou para a juventude, que mais criou oportunidades para qualificação profissional, disponibilizou recursos para esporte e lazer. Lembrou ainda do seu projeto de Lei que foi aprovado e sancionado pelo Prefeito em 2009 e com orgulho fez a abertura oficial da 2ª Semana Municipal de Juventude.

 " Hoje a nossa juventude não é falada como futuro, hoje nós temos uma juventude protagonista que nos traz boas noticias. Desde que eu assumi o mandato, um mandato jovem, o meu maior compromisso é garantir voz aos jovens de nossa capital. Quero fazer um convite à vocês, vamos aproveitar esta semana, ela é de vocês, vamos ser intensos em nossos debates e vamos todos participar, esta é a hora de vocês falarem o que precisam e é hora também de mostrar para sociedade que temos ótimos jovens na nossa cidade. Boa semana a todos" finalizou o vereador que fez a primeira fala do evento, que foi realizado no auditório da Secretaria Estadual de Educação

0 comentários: