sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Posse Conselho Municipal De Juventude

Na manhã desta quinta feira foram empossados oficialmente os 19 conselheiros municipal de juventude , cada um deles tem seu respectivo suplente. Os novos conselheiros estarão no biênio 2011/2013.   Na ocasião o Coordenador Municipal da Juventude fez questão de agradecer ao apoio que a juventude vem recebendo do Vereador Gabriel Forneck. 
Durante uma Solenidade rápida ele leu a publicação assinada pelo Prefeito de Rio Branco Raimundo Angelim, Nomeando os conselheiros e pediu que todos aproveitassem esta gestão, segundo ele o empenho de cada um é importante para manter a juventude protagonista das ações. 
"Estamos em um momento histórico, temos total apoio do nosso governo, nosso prefeito tem diálogo aberto com os jovens, assim cada um de nos temos um papel importante para que nosso futuro venha a ser de muito sucesso, queremos ser e ter o melhor para nossa cidade para nosso estado". Finalizou o coordenador que logo após encerrar a solenidade foi até a câmara municipal para participar da sessão solene, requerimento feito pelo Vereador Gabriel Forneck  com o apoio  do Vereador Roger e a aprovação dos demais parlamentares da casa.

0 comentários: