quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Vereador realiza avaliação do primeiro Ano de Mandato

Foi realizada no último final de semana, no auditório do Instituto Dom Moacyr, a primeira reunião para Avaliação do Mandato do Vereador Gabriel Forneck, referente ao ano de 2009.
Participaram do encontro colaboradores ligados ao Partido dos Trabalhadores e apoiadores do mandato do Vereador. Os presentes avaliaram de forma positiva a iniciativa do parlamentar em apresentar o resumo das ações desenvolvidas por seu Gabinete no ano de 2009. Destacamos as visitas realizadas nas comunidades beneficiadas direta ou indiretamente com alguma ação proposta na Câmara dos Vereadores. Forneck falou ainda, da satisfação em poder expor as suas ações e receber críticas e sugestões para o próximo ano. "Gostaria que este tipo de encontro fosse realizado mais vezes, é bom prestar conta do que estamos fazendo e poder ouvir idéias novas, não faço o mandato sozinho, é construído com a ajuda de cada um que está aqui e muitos outros que não puderam estar presentes. É bom saber que posso contar com vocês", agradeceu o Vereador.
Dentre os colaboradores que estiveram presentes, destacamos o Coordenador Municipal de Juventude, Oteniel Almeida, e o Presidente Estadual do PT, Leonardo de Brito. Empolgado com a iniciativa dessa atividade, Leonardo postou em seu blog pessoal, um comentário falando da importancia de se fazer um mandato próximo das pessoas "Participei da reunião de avaliação do mandato do Vereador Gabriel Forneck, este tipo de atividade é muito importante e rara. Mandato participativo", declarou em seu twitter.
Apesar de ter sido programada para acontecer apenas em uma manhã, não houve tempo suficiente para finalizar os trabalhos propostos pelo grupo, ficando agendada a próxima atividade para a conclusão das discussões de pontos considerados fundamentais para o sucesso do mandato em 2010.

0 comentários: