terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Vereador realiza reunião com moradores da Comunidade Baixa Verde

O Vereador Gabriel Forneck esteve reunido com representantes da comunidade rural do Baixa Verde, localizada na Estrada de Boca do Acre, Km 09, para ouvir reivindicações dos moradores daquela região. O trabalhador rural José Ferreira, atual Presidente da Assossiação de Moradores, aproveitou a presença do parlamentar para solicitar melhorias e beneficiamneto para toda a comunidade.

Dentre os problemas que foram apresentados pelos participantes da reunião, destacamos os que tem maior prioridade a serem solucionados:
- Auto valor na conta de energia fornecida pela a Eletroacre;
- Melhoria no transporte escolar que realiza o deslocamento das crianças para a escola situada no Ramal da Lua;
- Entrega do Título Definitivo das terras onde os mesmos residem e trabalham;

- Reparo na ponte localizada no Km 07 sobre o Igarapé Quinoá. A mesma serve para ligar a comunidade do Baixa Verde as outras e a escola que as crianças frequentam todos os dias da semana. Segundo os moradores, estão dependendo de uma autorização do Intituto de Meio Ambiente do Acre - IMAC, para fazerem uso de uma castanheira que já está derrubada próximo ao local da ponte.
Após ouvir todas as reivindicações, o Vereador se colocou a disposição para tentar amenizar as dificuldades vivenciadas pela comunidade. Forneck garantiu que irá cobrar empenho dos Órgãos competentes para agilizar a execução das demandas.

0 comentários: