terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Vereador comemora o sucesso do mandato em 2009 com colaboradores e amigos

Aconteceu no último domingo, 13 de dezembro, um almoço de confraternização oferecido pelo Vereador Gabriel Forneck e equipe. O evento  contou com a participação de mais 400 pessoas. O parlamentar fez questão de agradecer aos presentes pelo apoio recebido antes da eleição e durante todo o ano de 2009. Em um discurso rápido ele falou de sua satisfação em estar representando o povo na Câmara de Rio Branco e aproveitou ainda para desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos. “Este foi um ano de aprendizado, estou muito feliz com a presença de todos vocês, que mesmo com toda essa chuva saíram de suas casas e vieram prestigiar nosso encontro, este é um momento de alegria. Estou fazendo o possível, sei que temos muitas coisas ainda para fazer, nossa cidade está melhorando a cada dia, nossa cidade está crescendo muito com a ajuda do Prefeito Raimundo Angelim, nosso Estado está se desenvolvendo com ajuda do Governador Binho Marques e do Presidente Lula. É uma satisfação muito grande estar nesse mandato tendo apoio de todos vocês e principalmente do Partido dos Trabalhadores. Que todos tenhamos um ótimo Natal e um Feliz 2010, que o próximo ano seja um ano de muitas lutas e conquistas”, finalizou o Vereador.
Entre as personalidades que prestigiaram o evento, destacamos Leonardo de Brito Presidente Estadual do PT, André Kamai candidato a Presidente do Diretório Municipal do PT, Rose Scalabrin, atual Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores e o Senador Sibá Machado.
O almoço contou aínda com música ao vivo e muita animação dos convidados que arriscaram até uns passos de forró e arrasta pé, comandado pela cantora Lurdinha e Banda.

0 comentários: