sábado, 22 de outubro de 2011

Ruas do Povo é tema de conversa entre Forneck e moradores da Conquista

Os moradores da rua Burity no bairro da Conquista se reuniram na noite de ontem (21) com o vereador Gabriel Forneck (PT) para tratar de assuntos referentes a pavimentação do local. Eles reclamam que a maioria das ruas da região está recebendo asfalto enquanto que a deles ainda não foi contemplada com o benefício.
Forneck explicou que a prefeitura municipal através do programa de infraestrutura urbana “Ruas do Povo” em parceria com o PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) vem trabalhando arduamente para que todas as ruas de Rio Branco sejam pavimentadas.  No entanto é preciso atentar para as prioridades de cada região. Para tanto os movimentos comunitários precisam estar atentos e dialogar com os parlamentares a respeito das necessidades de cada bairro.
Segundo o vereador a rua Burity só será asfaltada no próximo ano devido ao período chuvoso e também as outras frentes de serviço. “É preciso esperar um pouco porque a incidência de chuvas torna o trabalho inviável. Iniciando o verão estarei com vocês lutando por melhorias. Tá garantido e é prioridade”.

Assessoria

0 comentários: