quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Após visita a creche Forneck acompanha prefeito em inauguração de mais uma obra

Na manhã desta terça-feira (11), durante sessão na câmara, o vereador Gabriel Forneck(PT) falou a respeito das melhorias que a prefeitura vem realizando no transporte público na cidade de Rio Branco. De acordo com ele até o fim do ano serão vinte e cinco (25) abrigos construídos e futuramente os esforços se voltarão para adaptações que facilitem a vida dos cadeirantes.

Durante a tarde Forneck  visitou a creche “Vivendo e Aprendendo” no bairro Santa Inês. O evento que antecipou o Dia das Crianças reuniu, além da meninada, o voluntariado que caiu na brincadeira. Desde 2009 a creche recebe auxílio da prefeitura através do programa Compra Direta que facilita a aquisição de alimentos.

Dando continuidade a agenda o vereador acompanhou o prefeito Angelim na solenidade de inauguração da Praça São Francisco e do Parque Florestal. As obras foram entregues aos moradores dos bairros Raimundo Melo e Procon. Para as lideranças comunitárias esta é uma conquista que beneficia não apenas as comunidades locais, mas todos os cidadãos riobranquenses. 

Cristiane Albuquerque
Assessoria
DRT: 109/05-27

0 comentários: