segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vereador Visita Obras da Emurb no Conj. Tucumã

Na manhã desta segunda-feira, 25, o vereador Gabriel Forneck acompanhou o início de uma frente de trabalho da Emurb no Conjunto Tucumã. A Emurb fará a recuperação de mais de 06 ruas naquela comunidade. Os trabalhos são fruto de solicitação do presidente do bairro Gleison Almeida que através de Requerimento entregue na Câmara Municipal de Rio Branco e com o apoio do vereador Gabriel Forneck teve o pedido da comunidade atendido.
O Diretor Presidente da Emurb, Jackson Marinheiro esteve fazendo uma vistoria nas ruas e garantiu que os trabalhos serão feitos de acordo com a solicitação feita pela própria comunidade.
O presidente do bairro disse estar satisfeito em ter suas reivindicações atendidas e agradeceu o apoio do Vereador e da equipe da Emurb.
“Quem ganha é a comunidade. É bom ter parceiros assim na administração pública, sempre que temos alguma reivindicação aqui somos contemplados e o apoio que o vereador dar ao nosso bairro é essencial para que estes trabalhos aconteçam”, finalizou o presidente do Conjunto Tucumã.

0 comentários: