sexta-feira, 22 de julho de 2011

Vereador Acompanha Prefeito em lançamento de Obras


Na tarde da última quinta-feira o Vereador Gabriel Forneck acompanhou a equipe da prefeitura de rio branco para prestigiar o lançamento do de um pacote de obras no bairro das Placas. O objetivo da prefeitura é fazer com que os moradores daquele local se orgulhem de morar em um bairro com 100% pavimentação. “Quero que a população daqui se orgulhe de dizer, Eu moro no bairro das placas, lá as ruas são 100% pavimentadas.” Enfatizou o prefeito Raimundo Angelim.
O Vereador Gabriel Forneck que é líder do prefeito na Câmara Municipal de Rio Branco esteve presente junto a toda equipe de governo envolvida na obra. O parlamentar faz questão de acompanhar o trabalho da prefeitura de perto e ouvir os anseios da comunidade.  A importância deste pacote de obras aqui nesta área da cidade não dá nem para descrever, a prefeitura assumiu um compromisso com a população e nossa missão como parlamentar é acompanhar e apoiar o Prefeito, o crescimento  e valorização da cidade é notoria bem como a satisfação das pessoas que sonham com uma cidade melhor para viver” Destacou o Parlamentar.

Ruas que serão pavimentadas
Serão pavimentadas 11 ruas do bairro Placas, são elas: 1º de Agosto, 2 de Abril, 3 de Setembro, 7 de Dezembro, 8 de Maio, 10 de Junho, 11 de Março (trecho 1), 11 de Março (trecho 2), 20 de Janeiro, Travessa 2, Rua do Vale;

A Obra

As ações incluem:
· 5,4 quilômetros de pavimentação de ruas no valor R$6,8 milhões somando-se o valor de todos os serviços.
· 36.690,69 metros quadrados de terraplanagem;
· 15.000 m2 de calçadas
· 2,7 mil metros de drenagem pluvial urbana;
· Rede de água;
· Esgotamento sanitário
· Sinalização viária;
· Atividades sociais com grupos de convivência, recreação, reuniões c
omunitária e palestras.

0 comentários: