quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Forneck defende reversão do Saerb para o Estado

A Assembleia Legislativa aprovou na última quarta-feira (14) o projeto de lei que propõe a reversão do Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb) para a responsabilidade do Estado. De acordo com os governos estadual e municipal a proposta é pertinente, pois busca solucionar a questão do abastecimento no município.
Com a aprovação da Assembleia o próximo passo é conseguir o aval da Câmara dos Vereadores que reunirá seus parlamentares no próximo dia 26 para se posicionarem a esse respeito.
Para o vereador Gabriel Forneck (líder do PT na câmara) o projeto é coerente e muito bem-vindo já que o déficit gerado pelo Saerb ultrapassa sua arrecadação, causando impactos no orçamento municipal. Por outro lado o estado tem verba suficiente para custear a manutenção da empresa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como nao achei um lugar especifico para comentar um assunto que fikei sabendo hoje pela vossa senhoria, aqui mesmo irei falar...

Olha so nobre vereador, nao vejo a razao pelo o qual o senhor quera fazer mudanas no que disrespeito ao nosso diretito de estudante. Condeno toda e qualquer forma de acabar com a meia entrada, com a carteira de estudante, que de fato é uma das maiores conquista da juventude Brasileira. Seu papel em uma camara é contribuir para sociedade e nao tirar algo q nao é de interesse ao estudantes. Grato

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha