quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Homenagem à Fundação CEF



A Câmara de Rio Branco realizou ontem uma sessão solene em homenagem aos 40 anos de fundação da Caixa Econômica no Acre. A homenagem foi proposta pelo vereador Gabriel Forneck (PT) e contou com a participação da maioria dos parlamentares da Casa e de representantes da instituição no Estado.
 
 “A Caixa Econômica é um banco diferenciado, que não trabalha apenas o movimento financeiro. Grandes projetos do governo federal passam por ela, incluindo os de habitação e créditos, além do mais importante deles: o programa Bolsa Família”, lembra Gabriel Forneck, ao enfatizar que mais de 50% dos recursos repassados ao município são operados pela instituição.
 
O superintendente da Caixa no Acre, Aurélio Cruz, fez questão de ressaltar que todo o trabalho do banco está voltado para garantir a melhoria da qualidade de vida da população. “A missão da Caixa é atuar na promoção da cidadania e do desenvolvimento sustentável do país, como instituição financeira, agente de políticas públicas e parceira estratégica do Estado Brasileiro”.  


Escrito por: Val Sales

0 comentários: