quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Segurança Pública na Câmara de Vereadores


O vereador Gabriel Forneck participou nesta quinta-feira, 19.11, de um debate na Câmara de Vereadores de Rio Branco, sobre os problemas da Segurança Pública do nosso Estado.
A exemplo de outros parlamentares o Vereador elogiou a atuação do MPE no Estado, e classificou como atrasadas as leis da nossa constituição, isso deve-se ao fato de que quando um cidadão é preso cometendo algum delito, em pouco tempo o mesmo estará em liberdade e voltará a praticar os mesmos atos. Na maioria das vezes os bandidos de "mansões", os que comandam o tráfico de droga, estes são sempre beneficiados com a atual legislação.

" Primeiro gostaria de parabenizar o Sammy pela postura e pelo trabalho, realmente as leis em nosso País são atrasadas e ultrapassadas, isso favorece os bandidos, principalmente os grandes, aquele que está em uma mansão ninguém desconfia. Quem comanda o tráfico de drogas logos são soltos. Realmente Precisamos mudar nossa legislação" enfatizou o Parlamentar.
O debate aconteceu durante toda a manhã e teve a participação de representante do Ministério Público Estadual, Departamento de Trânsito e Representantes Sindicais. A sessão teve aínda a participação dos alunos do Colégio Acreano e populares.

1 comentários:

Netinho de Luca!!! disse...

poxa bacana!!!

gostaria de saber quais as propostas de mudanças
foram deliberadas deste debate?